Intermach acontece novamente em 2023 - Tessa / AO4
1914
post-template-default,single,single-post,postid-1914,single-format-standard,bridge-core-2.1.9,ehf-footer,ehf-template-bridge,ehf-stylesheet-bridge,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-20.6,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-344,elementor-page elementor-page-1914
 

Intermach acontece novamente em 2023

Intermach acontece novamente em 2023

A 14ª Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica acontece de 11 a 14 de julho de 2023, em Joinville (SC). A feira costumava ocorrer a cada dois anos, mas a recuperação pós pandemia levou o mercado a crescer nos melhores patamares desde 2015 e, consequentemente, aumentou a demanda pela feira.

O evento é referência em tecnologia para a manufatura industrial, expondo tecnologias, inovações, lançamentos, tendências, fomentando negócios e estimulando o desenvolvimento do conhecimento. Ele reúne fornecedores e atrai visitantes nacionais e internacionais, que estão à procura de soluções diversas.

A renovação dos espaços já está sendo feita desde outubro de 2022 e 50% deles já estão ocupados. A expectativa para essa edição é de 220 expositores. A organizadora planeja voltar ao modelo de uma feira a cada dois anos para as próximas edições, permitindo acúmulo de inovações, segundo o modelo alemão.

A Intermach 2022 contou com a presença de 24 mil pessoas, incluindo visitantes, expositores, congressistas e participantes da Rodada de Negócios. A ação conectou representantes de 508 cidades e 20 estados, com destaque para os públicos de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul. Mais de 300 marcas nacionais e internacionais apresentaram máquinas e equipamentos de última geração, incluindo fornecedores de usinagem, soldagem, metrologia industrial, indústria 4.0, impressão 3D, manufatura aditiva e soluções AI/IoT. 

Na ocasião, houve a geração de cerca de R$ 300 milhões em negócios nos 12 meses seguintes, um crescimento de 25% em relação à edição anterior.

Fonte: 

https://www.infomet.com.br/index.php